Venda

R$ 1.380.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 650

Casa com 2 quartos à venda na Rua Frederico Junqueira, 96, Boqueirão, Santos

  • Area útil/total  190m² / 190m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 1951

Comprar casa Sobreposta Alta no Boqueirão, triplex com piscina e churrasqueira, 2 suítes e vaga para 2 carros!!!

São 190m² , com suíte master gigante com hidromassagem, sua suíte master não é apenas espaçosa, mas também inclui um closet e uma luxuosa banheira de hidromassagem, proporcionando momentos relaxantes e íntimos.

Planta original de 3 dormitórios, agora 2 suítes, uma reconfiguração inteligente para atender às suas necessidades. Ambas as suítes muito bem projetadas, lhe trazendo muito mais conforto.

Cozinha e sala de estar planejadas, o primeiro pavimento recebe você com uma sala de dois ambientes e uma cozinha projetada com os melhores designs, tornando cada espaço funcional e esteticamente agradável.

Área de serviço com dependência de empregada revertido para escritório, trabalhe ou gerencie sua casa com facilidade. A área de serviço integrada a um escritório bem planejado oferece praticidade e organização.

Área de lazer completa no Último pavimento, desfrute de momentos únicos em seu próprio solário, enquanto nos fundos uma piscina convida ao relaxamento e uma churrasqueira completa e perfeita para entretenimento.

Publicidade
Publicidade