Rua Emílio Rossi, 71, Vila Vitória, Santo André/SP
Área útil117m²
Área total148m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Casa à venda 2 quartos 1 vaga vitória - santo andré - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 162125
Imóvel com excelente localização, escolas, e creches próximas e uma variedade de comércios, Posto de saúde, Centro de Especialidades AME, várias linhas de ônibus que facilitam o acesso ao Centro de Santo André e outras localidades.
A casa possui a seguinte descrição:
No nível da rua possui garagem coberta para 1 carro e 1 moto
Descendo alguns degraus está a entrada lateral pela sala que é ampla e bem ventilada, 2 quartos espaçosos e 1 banheiro social completo, copa e cozinha ampla, com armários e cooktop.
No nível inferior possui área de serviço coberta, e 1 espaço que pode ser utilizado conforme a sua necessidade ou até mesmo uma segunda moradia, pois tem mais 1 banheiro completo também. Neste mesmo nível existe um pequeno quintal descoberto que é perfeito para aproveitar os dias de sol.
O proprietário gostaria de ouvir a sua propostas, e estuda permuta por apartamento na região com 2 quartos.
Se interessou pelo imóvel? Agende uma visita e venha conferir!
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-JGuaíra
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Vila Vitória, em Santo André.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Vitória é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Ivanilton Costa Santos II
200 mPraça da Vida
260 mLargo São Judas Tadeu
400 m
Escolas
Morar na Vila Vitória é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Doutor Generoso Alves de Siqueira
210 mCreche Municipal Ângela Masieiro
220 mEscola Municial Professora Mariangela Ferreira A. Fuzetto
230 m
Transporte
Esta casa / sobrado na Vila Vitória tem fácil acesso ao transporte público.
Estação Dom Pedro I
260 mEstação Rua do Amaro
610 mParada Passarela José Fontoura
620 m