Endereço indisponível Vila Valparaíso, Santo André/ SP
Área útil133m²
Área total155m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens2
Casa com 2 quartos à venda na Vila Valparaíso, Santo André
Descrição
Última atualização: | Ref: 6779
Conheça este charmoso sobrado localizado na Rua Andradina, no bairro Vila Valparaíso. Com uma área útil de 133 metros quadrados e área total de 155 metros quadrados, esta é a oportunidade perfeita para você encontrar o lar dos seus sonhos.
Este imóvel conta com 2 dormitórios, proporcionando conforto e privacidade para toda a família. Além disso, possui 1 banheiro completo e 2 vagas de garagem cobertas, garantindo praticidade e comodidade no seu dia a dia.
Por um valor de venda de $ 580.000,00, você pode adquirir este encantador sobrado e transformá-lo no seu novo lar. Utilize seu FGTS para facilitar a compra e agende sua visita conosco hoje mesmo. Estamos disponíveis para atendê-lo por telefone, chat online ou WhatsApp. As visitas são realizadas com horário marcado, proporcionando toda a atenção e suporte que você merece.
Lembre-se de que esta unidade está sujeita a disponibilidade em estoque, e o valor informado pode sofrer alterações sem aviso prévio. Para explorar mais opções de imóveis como este, visite nosso site (link removido) e encontre a casa dos seus sonhos.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
