Venda

R$ 490.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado à venda, Vila Príncipe de Gales em Santo André/SP - Ref. 14520

  • Area útil/total  120m² / 120m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 14520

Venha conhecer essa incrível oportunidade de morar em um sobrado com cobertura na Vila Príncipe de Gales! Com 2 dormitórios, ambos com suítes, você terá todo o conforto e privacidade que merece. A sala de dois ambientes é perfeita para receber amigos e familiares, com um teto todo rebaixado que dá um toque de sofisticação ao ambiente. O porcelanato em todos os cômodos garante durabilidade e beleza para o seu lar.

Além disso, o espaço gourmet com churrasqueira é ideal para aqueles momentos de confraternização e lazer. E para completar, uma vaga de garagem para seu total conforto e comodidade.

A localização é outro ponto forte desse imóvel, com fácil acesso ao centro de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e São Paulo. Próximo à fundação, você terá toda a praticidade que precisa no seu dia a dia.

Não perca essa oportunidade única de adquirir o imóvel dos seus sonhos! Agende agora mesmo uma visita com um de nossos corretores e venha se encantar com tudo que esse sobrado tem a oferecer. Seu novo lar espera por você!

Publicidade