Venda

R$ 600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

SOBRADO À VENDA - VILA MARINA - 2 SUÍTES - 90M² - 600.000,00

  • Area útil/total  90m² / 90m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: SO1330

Excelente sobrado com fácil acesso para às principais vias da região: Av. Firestone, Rua Carijós e Av. Andrade Neves. Próximo à Ponto de ônibus, Hospital Santa Helena, Supermercados e Academia e outros diversos comércios locais.

Imóvel dispõe de: 02 Suítes, Sala 02 Ambientes, Cozinha, 01 Lavabo, Área de Serviço e 02 Vagas de garagem descobertas

*OS VALORES PODEM MUDAR SEM AVISO PRÉVIO! CONSULTE UM DE NOSSOS CORRETORES

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Sala de jantar

  • Sala de TV

Área comum

  • Área de serviço

  • Sala de TV

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade