- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 quartos à venda na Rua Orange, 89, Vila Luzita, Santo André
Descrição
Última atualização: | Ref: 195871
Apresento esta excelente oportunidade de moradia: uma casa térrea com 220m2 de área construída, na Vila Luzita, próxima a Avenida São Bernardo.
A casa principal possui 2 quartos, sendo 1 suíte, mais um banheiro social. A cozinha conta com armários planejados, oferecendo acabamento funcional e elegante, sala confortável para descanso e momentos em família, área de serviço coberta, garantindo praticidade em qualquer clima.
Contando também com quintal espaçoso, ideal para lazer, e nos fundos há um ambiente extra com sala, cozinha, quarto, além de churrasqueira/ área gourmet, perfeito para receber amigos ou aproveitar os finais de semana.
A garagem acomoda 2 carros, garantindo conforto e segurança para sua família. Localizada em bairro tranquilo, com fácil acesso aos principais serviços e vias.
Local de fácil acesso ao terminal de ônibus, um grande comércio, com supermercados, lotérica, farmácias, lojas, bancos, Mc Donald´s, academia, salão de beleza, escolas e creches e hospital.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci (link removido)íra
