Professora Marina Cintra, 146, Vila Luzita, Santo André/SP
Área útil250m²
Área total144m²
Quartos2
Banheiros3
Garagens2
Sobrado à venda 2 quartos 2 vagas luzita - santo andré - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 85427
Sobrado Reformado
Cômodos amplos, imóvel com reforma recente, esse sobrado confortável tem 2 quartos, 3 banheiros, sala, cozinha, lavanderia nos fundos com 1 dos banheiros , o corredor lateral bem largo e coberto, terraço no andar superior, vaga coberta para 2 veículos com portão automático. Com porcelanato em vários cômodos, acabamento com pedras na escada e lateral da fachada. Em localização muito próxima à Avenida Adriático, portanto fácil acesso ao centro da cidade, quanto à Rua dos Vianas em SBC. Documentação OK para financiamento.
Estuda permuta por imóvel na região do Rudge Ramos. Junto Av. São Bernardo e Capitão Mario Toledo, terminal rodoviário Vila Luzita, mercado da Coop.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21.699-J.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Vila Luzita, em Santo André.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Luzita e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Muito+ Barato Supermercado
200 mAvicultura Guarará
230 mMercado Padaria Maracanã
330 m
Farmácias
Viva com comodidade na Vila Luzita, com farmácias sempre por perto.
Hexafarmácia Drogarias
240 mFarma Conde
570 mRiosPharma
650 m
Escolas
Morar na Vila Luzita é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Antonio Adib Chammas
240 mEscola Estadual Professora Clotilde Peluso
470 mEscola Municipal Sylvia Orthof
540 m