- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 quartos à venda na Rua Manuel Osório, 78, Vila Humaitá, Santo André
Descrição
Última atualização: | Ref: 505810
Descubra este maravilhoso imóvel à venda na Rua Manuel Osório, localizado no coração de Vila Humaitá, em Santo André. Com 110 m² de área privativa, a casa oferece 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 banheiros, ideal para famílias que buscam conforto e espaço. A área de serviço e o churrasco garantem momentos de lazer e praticidade. O estado de conservação do imóvel é muito bom, proporcionando um ambiente agradável para você e sua família. Aproveite a oportunidade de viver em um bairro com excelente infraestrutura e fácil acesso a comércio e serviços. Não perca tempo, agende uma visita.
Temos as melhores opções para você comprar o seu novo lar ou Imóvel para investimento no ABCDM, São Paulo Capital, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Floripa.
Conte com mais de 92 anos de história para realizar o sonho da sua nova casa!
Agende uma visita ou deixe seu Imóvel a venda com a melhor equipe de Profissionais do Ramo Imobiliário (Técnicos em Transações Imobiliárias).
