Rua Fernando De Mascarenhas, 481, Vila Humaitá, Santo André/SP
Área útil114m²
Área total114m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Sobrado com 2 dormitórios à venda, 114 m² - vila humaitá - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 29097
Casa à venda na Vila Humaitá – Santo André/SP – 114 m², 2 suítes e 2 vagas
Casa tipo sobrado à venda na Vila Humaitá, em Santo André, com 114 m² de área útil e localização privilegiada na Rua Fernando de Mascarenhas. O imóvel conta com dois quartos, ambos suítes, totalizando três banheiros. A cozinha é planejada e os quartos possuem armários sob medida, garantindo praticidade no dia a dia. A varanda amplia a área de convivência, oferecendo um espaço agradável para momentos de lazer.
O imóvel dispõe de duas vagas de garagem cobertas, trazendo mais segurança e comodidade para a família. A região é bem estruturada, próxima a escolas como o Colégio Jean Piaget e a Escola Estadual Doutor Carlos de Campos, além de padarias, restaurantes e diversas opções de comércio. Acesso fácil à Avenida Queirós Filho e a vias importantes de Santo André.
Documentação em ordem e possibilidade de financiamento bancário. Uma excelente oportunidade para quem busca uma casa funcional, bem localizada e pronta para morar.
Casari Imóveis, há mais de 37 anos de referência no mercado imobiliário, com atendimento de excelência e serviços inovadores. Acesse nosso site e confira outras oportunidades.
Casari Imóveis, há mais de 35 anos de referência no mercado imobiliário com serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento!
Acesse nosso site e confira nossas ofertas.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Vila Humaitá, em Santo André.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Vila Humaitá é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Professora Ondina Rivera Miranda Cintra
70 mEscola Municipal Elizabete Leonardi
340 mEscola Municipal Salvador dos Santos
410 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Humaitá e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Ville Mercado
200 mEmpório Mix
230 mSacolão São Jorge
350 m
Restaurantes
Na Vila Humaitá, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Tattiana Rotisserie
200 mBar & Lanchonete Sport Bet
220 mWashi Sushi
250 m
