- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa à venda 2 quartos 1 suíte 2 vagas Eldízia - Santo André - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 165412
Casa térrea em ótima localização, bem pertinho do Parque Central.
Bem iluminada e arejada, localizada em uma rua tranquila, 2 quartos, sendo um suíte, banheiros com box de vidro, pia e gabinete, sala de estar com uma ótima iluminação integrada com a cozinha, corredor lateral, área de serviço coberta, espaço gourmet com pia e churrasqueira.
Garagem para 2 carros com portão automático.
Imóvel totalmente reformado.
Ótima localização, do lado do Parque Central e pertinho da região central de Santo
André Ipiranguinha, fácil acesso ao centro da cidade, com bastante opções de transporte público, mercados, Shopping Grand Plaza, Hospitais e Parques.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21.699-J.
