Venda

R$ 480.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 521

Sobrado à venda, Vila Curuçá, Santo André/SP, 2 quartos, 2 salas, 2 banheiros, 1 vaga de garagem, 113,00 m² de área.

  • Area útil/total  113m² / 84m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 14375

Sobrado à venda, localizada na Vila Curuçá em Santo André/SP

Sobrado com 113,00 m² de área útil,
2 dormitórios, sala cozinha, 2 banheiro, área de serviço, 1 vaga de garagem coberta com possibilidade de converter para 2 vagas.

( Casa Necessita de reforma)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade