Venda

R$ 670.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 quartos à venda na ANHAIA, R, Vila Curuçá, Santo André

  • Area útil/total  154m² / 77m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1042-1-152777

Sobrado na Vila Curuça em Santo André.Sobrado novo composto por 2 suites, ampla sala, ampla cozinha, 2 banheiros, área de serviço, 2 vagas cobertas, gás encanado, portão automático, 154 m² de área construída. Acabamento em porcelanato e piso (link removido) tranquila. Fácil acesso a transportes e (link removido). 152777 R$ 670.000,00

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade