Rua Dos Alpes, --, Vila Curuçá, Santo André/SP
Área útil225m²
Área total113m²
Quartos2
Suites2
Banheiros4
Garagens4
Sobrado com 2 dormitórios à venda, 225 m² por r$ 850.000,00 - vila curuçá - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO6901
Sobrado à Venda, Vila Curuçá, Santo André.
Sobrado de 225m², com 02 Dormitórios, 02 Suítes Closet, Sala, Cozinha Americana com Armários, 04 Banheiros, Área de Serviço, 02 Depósitos, Ar Condicionado, Varanda, Quintal e 04 Vagas de Garagem.
Excelente Localização: acesso fácil para os bairros Parque das Nações, Novo Oratório, Erasmo Assunção, Bangú, Jaçatuba, Avenida dos Estados e Itamarati. A região conta um com ponto forte comercial e prestação de serviços: mercados, hortifrutis, açougues, farmácias, padarias, academias, escolas (Sesi), posto de combustível, posto de saúde e Parque Regional da Criança.
Agende uma visita!
Com sede em Santo André, A Donizete Imóveis está presente em todo ABC há mais de 30 anos, ajudando pessoas a realizarem o sonho de conquistar o seu primeiro imóvel. Conheça nossa imobiliária, nós temos mais de cinco mil imóveis ativos cadastrados em nosso banco de dados e corretores profissionais especializados na região para te ajudar a encontrar o seu imóvel ideal.
Donizete Imóveis,
Você conhece, a casa é sua!
