- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado com 2 dormitórios à venda, 112 m² por R$ 650.000,00 - Jardim Jaçatuba - Santo André/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0306
Sobrado novo à venda Vila Curuçá - Santo André
Com 112 m² Possui 02 dormitórios sendo 01suíte,sala, cozinha , lavabo e garagem para 02 carros. com espaço Gourmet.
Imóvel com toda preparação para instalação de ar condicionado; Acabamentos de primeira linha
Localização privilegiada, com todo tipo de comércio. Transportes, há 5 minutos do centro de Santo André e Estação Prefeito Celso Daniel. Av. dos Estados.
Agende uma visita com um de nossos Corretores!
A Lorenzo Assessoria Imobiliária e Documental é especialista em Imóveis do Grande ABC e reconhecida no mercado por realizar todo o processo de documentação com agilidade e transparência.
Siga o nosso Instagram e fique por dentro das novidades. @lorenzoassessoriaimobiliaria
A Lorenzo Assessoria Imobiliária e Documental é especialista na compra, venda e intermediação de imóveis no ABC Paulista, com forte atuação em Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul. Trabalhamos com apartamentos com e sem condomínio, casas, sobrados, coberturas, studios, lançamentos e imóveis para investimento, sempre em localizações estratégicas e com excelente custo-benefício.
Oferecemos assessoria imobiliária completa, incluindo análise documental, orientação para financiamento bancário, uso de FGTS, avaliação de mercado e acompanhamento total do início ao fim da negociação, garantindo segurança jurídica, transparência e agilidade. Agende sua visita e fale com um especialista Lorenzo.
O imóvel dos seus sonhos, com tudo que você sempre quis para viver bem.
