Endereço indisponível Vila Alzira, Santo André/ SP
Área útil125m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Imperdível sobrado triplex na vila alzira, santo andré-sp: 2 suítes, 2 salas, 3 banheiros e 2 vagas de garagem! venha conferir!
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00161
Venha conhecer esse incrível sobrado triplex à venda na Vila Alzira, em Santo André! Com 125 metros quadrados, esse imóvel conta com 2 suítes completas, com armários planejados e ar condicionado, além de sacadas para desfrutar a vista. Os 2 banheiros possuem gabinetes e box de vidro, garantindo praticidade e conforto.
A sala para 02 ambientes é espaçosa e conta com ar condicionado, além de um projeto de iluminação diferenciado que cria um ambiente aconchegante e moderno. A copa e cozinha, com armários planejados e despensa separada, é perfeita para os amantes da culinária.
Para os momentos de lazer, cobertura com área gourmet e churrasqueira é ideal para reunir a família e os amigos. E para garantir comodidade, o sobrado possui 2 vagas de garagem paralelas e privativas.
Além disso, os quartos, sala e cozinha contam com ar-condicionado, proporcionando mais conforto nos dias quentes. Os acabamentos de qualidade em todos os ambientes garantem durabilidade e sofisticação.
E a localização não poderia ser melhor, ao lado do Parque Ipiranguinha, Rua Padre Capra e Avenida perimetral e próximo de vários comércios e serviços, tais como: Supermercado Nagumo, Hospitais Cristovão da Gama, Santa Helena, Mc Donald´s, Escolas, linhas de transporte e com fácil acesso às principais vias da cidade
Não perca essa oportunidade! Condições de pagamento facilitadas: à vista, FGTS e financiamento bancário. Agende sua visita e venha se encantar com esse sobrado triplex. Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio. Referência do mês: setembro de 2025.