Venda

R$ 440.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 13

SOBRADO VILA ALZIRA

  • Area útil/total  125m² / 81m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: ED12860

ANTES ERA DOIS QUARTOS E UMA COZINHA E DOIS BANHEIROS . A CONSTRUÇÃO -E ANTIGA POR ESTE MOTIVO REFORMAMOS COM INTENÇÃO PARA RESIDIR E TABALHAR . POR MOTIVO DE SAUDE ESTOU VENDENDO .MODIFICAÇÃO: NA PARTE DE BAIXO FICOU SENTIDO ABERTO PARA CONTENDO UM WC E LAVANDERIA E COZINHA . NA PARTE SUPERIOR ( PARTE DE CIMA ) ATENDE UM QUARTO, WC . OBS: COZINHA , LAVANDERIA E SALA ESTÃO INTEGRADOS SENTIDO ABERTO. FOI MODIFICADO , MAIS NADA IMPEDE DE VOLTAR AO ORIGINAL COM DOIS QUARTOS.O SOBRADO ANTIGO.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade