Rua Paranapanema, 204, Vila Alzira, Santo André/SP
Área útil130m²
Área total130m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Casa com 2 dormitórios sendo 2 suítes ,3 vagas de garagem e edícula
Descrição
Última atualização: | Ref: RI128865
Cansado de procurar o lar dos seus sonhos? Não perca a oportunidade de adquirir esta incrível casa com 2 quartos, 2 suítes, 3 banheiros, 2 vagas de garagem e 130,00 m2 de área!
Localizada em um bairro tranquilo e familiar, esta casa oferece todo o conforto e comodidade que você e sua família merecem. Com espaços amplos e bem distribuídos, você poderá desfrutar de momentos inesquecíveis ao lado de quem mais ama.
Além disso, a casa conta com uma área externa perfeita para reunir amigos e familiares em confraternizações e churrascos. E para os momentos de relaxamento, você poderá desfrutar de um jardim bem cuidado e acolhedor.
Não deixe essa oportunidade passar! Agende agora mesmo uma visita e se encante com todos os detalhes e diferenciais que esta casa tem a oferecer. Chegou a hora de realizar o seu sonho da casa própria!
24/12/2025
A Revenda Imóvel é uma imobiliária de referência em São Paulo, especializada na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Atuamos nas principais regiões da capital e Grande São Paulo, como Brooklin, Itaim, Vila Olímpia, Moema, Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, Vila Mariana, Perdizes, Alphaville e ABC Paulista. Com um portfólio de mais de 120 mil imóveis, oferecemos consultoria personalizada para ajudar cada cliente a encontrar o imóvel ideal, seja para morar, investir ou gerar renda. Nosso compromisso é com a transparência, agilidade e excelência em cada negociação. Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda. Escolher a Revenda Imóvel é garantir segurança e eficiência na realização do seu sonho ou investimento.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Vila Alzira, em Santo André.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Alzira e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Coop - Cooperativa de Consumo
30 mDia
690 mSupermercado Nagumo
840 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Alzira é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Almeida Júnior
230 mPraça Doutor Ângelo Ricci
350 mCanto da saudade
440 m
Escolas
Morar na Vila Alzira é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Professora Hermínia Lopes Lobo
240 mEscola Municipal Professor José Lazzarini Júnior
400 mColégio O Bosque
410 m
