Venda

R$ 692.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.415

Casa à venda 2 quartos 2 vagas Oratório - Santo André - SP

  • Area útil/total  146m² / 233m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 156601

Apresentamos esta oportunidade única de investimento: uma casa com 4 cômodos nos fundos, acompanhada por 4 salas comerciais na frente, todas já alugadas. Esta é uma excelente opção para quem busca uma fonte de renda mensal estável e garantida.
Destacando-se pela sua ótima localização, o imóvel está situado ao lado da Rua Oratório, com a linha do trólebus em frente, proporcionando facilidade de acesso ao Centro de Santo André, assim como a escolas e diversos tipos de comércios na região.
Se você está procurando um investimento sólido e rentável, esta é a escolha ideal. Não perca esta oportunidade única! Este imóvel está disponível apenas para venda. Agende uma visita e faça sua proposta.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-JGuaíra

Publicidade
Publicidade