Rua Moçambique, 168, Parque Oratório, Santo André/SP
Área útil125m²
Área total125m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens2
Casa com 2 quartos à venda na Rua Moçambique, 168, Parque Oratório, Santo André
Descrição
Última atualização: | Ref: 154880
Este encantador sobrado representa uma excelente oportunidade para aqueles que valorizam conforto e espaço. Com uma distribuição inteligente, seus 2 quartos oferecem a privacidade necessária para a família. Destacam-se os 2 banheiros, a espaçosa sala e a garagem coberta com capacidade para 2 veículos, garantindo a segurança dos seus automóveis. Com 125m² de terreno, a construção de 164m² proporciona generosos espaços para convívio e lazer.
O sobrado está aberto a negociações, inclusive considerando permuta por imóvel de menor valor, o que confere flexibilidade ao comprador. Essa é uma oportunidade única para realizar o sonho da casa própria ou para fazer um investimento sólido.
Localizado no Parque Oratório, o imóvel desfruta de uma posição privilegiada, próximo a diversos comércios locais e pontos de ônibus, facilitando o acesso a diferentes regiões da cidade. Próximo também à Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Supermercados China, e uma variedade de restaurantes.
ACEITA IMÓVEL ATÉ 50% DO VALOR como parte de pagamento!!!
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci (link removido)íra
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Parque Oratório, em Santo André.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Oratório é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Riacho de Santana
100 mPraça Três Amigas
150 mPraça dos Amigos
230 m
Transporte
Esta casa / sobrado no Parque Oratório tem fácil acesso ao transporte público.
Parada Manila
100 mParada Angola
260 mParada Timor
400 m
Farmácias
Viva com comodidade no Parque Oratório, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Vicente
100 mDrogalex
350 mFeliz Farma
470 m