- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 dormitórios à venda, 173 m² por R$ 650.000,00 - Parque Novo Oratório - Santo André/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1635
Casa antiga no Parque Novo Oratório com sala, cozinha planejada, 2 dormitórios (1 planejado), banheiro social, quintal com churrasqueira, lavabo, 3 vagas de garagem descobertas, entrada lateral, edícula nos fundos com 1 dormitório, cozinha e banheiro. Obs.: casa construída no nível de baixo da rua; ótimo local, próximo a todo o comércio da Rua Evangelista de Souza (lojas, farmácias, mercados, hortifruti, padarias, transporte público, etc)
Com 18 anos de experiência, a Águia Imóveis é especialista na venda de imóveis de terceiros em toda a região do ABC.
Já são mais de 700 negócios concluídos e mais de 1.400 famílias satisfeitas sempre com transparência, segurança e compromisso em cada etapa do processo.
Nosso portfólio é diversificado e conta com uma equipe de corretores experientes e dedicados, prontos para ajudar você a encontrar as melhores oportunidades no mercado imobiliário.
