Rua Evangelista De Souza, Parque Novo Oratório, Santo André/SP
Área útil62m²
Área total150m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Casa com 2 dormitórios à venda, 62 m² por r$ 450.000,00 - parque novo oratório - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1650
Casa Assobrada no Parque Novo Oratório - com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, lavanderia, quintal, garagem, aceita financiamento e saque de FGTS, estuda proposta, ótima localização, próximo á todo o comercio, linhas de ônibus, escolas, posto de saúde, Hospital da Mulher, e etc, agende uma visita com um de nossos Corretores!!!
Com 18 anos de experiência, a Águia Imóveis é especialista na venda de imóveis de terceiros em toda a região do ABC.
Já são mais de 700 negócios concluídos e mais de 1.400 famílias satisfeitas sempre com transparência, segurança e compromisso em cada etapa do processo.
Nosso portfólio é diversificado e conta com uma equipe de corretores experientes e dedicados, prontos para ajudar você a encontrar as melhores oportunidades no mercado imobiliário.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
