- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 dormitórios à venda, 90 m² por R$ 379.000,00 - Parque Novo Oratório - Santo André/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1662
Casa térrea no Parque Novo Oratório Santo André, com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, nos fundos parte de cima tem um ótimo espaço para fazer aquela área gourmet, casa pintada, iluminação funcionando normalmente, casa arejada e ventilada, 1 vaga na garagem coberta, 1 minuto a pé dos trólebus, mercado bem barato, padaria, escolas, fácil acesso para Aricanduva. Aceita FGTS/Financiamento, imóvel vago fácil de visitar, fale com um de nossos corretores e venha visitar!!!
Com 18 anos de experiência, a Águia Imóveis é especialista na venda de imóveis de terceiros em toda a região do ABC.
Já são mais de 700 negócios concluídos e mais de 1.400 famílias satisfeitas sempre com transparência, segurança e compromisso em cada etapa do processo.
Nosso portfólio é diversificado e conta com uma equipe de corretores experientes e dedicados, prontos para ajudar você a encontrar as melhores oportunidades no mercado imobiliário.
