Venda R$ 596.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 19 |
Sobrado de 92m² com 2 suítes, churrasqueira e 2 vagas - Parque Marajoara / Santo André
Rua Humberto Bararelli De Mendonça, 25, Parque Marajoara, Santo André/SP
Area útil/total 92m² / 60m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 184863
Ótimo Sobrado de 92m² com 2 Suítes e Localização Estratégica!
Se você busca um lar confortável, bem localizado e com excelente acabamento, essa é a oportunidade perfeita! Este lindo sobrado de 92m² oferece tudo o que você precisa para viver com qualidade e praticidade.
Destaques do imóvel:
2 suítes, sendo a segunda convertida para closet de fácil reversão, ideal para quem deseja mais espaço ou privacidade
3 banheiros com ventilação natural, garantindo conforto e bem-estar
Móveis planejados em todos os ambientes facilitando a organização de seu dia a dia.
Ar condicionado na suíte principal para seu conforto nos dias mais quentes
2 vagas de garagem cobertas, oferecendo segurança e comodidade para sua família
Churrasqueira para momentos de lazer e confraternização em casa
Imóvel em ótimo estado de conservação, pronto para morar
Localização privilegiada:
Situado próximo ao centro, com fácil acesso ao Rodoanel e à Avenida do Estado, você terá toda a conveniência de estar perto de comércio, escolas, transporte e serviços essenciais.
Quer conhecer melhor ou agendar uma visita? Entre em contato conosco! Será um prazer ajudar você a encontrar seu novo lar.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-J