Venda

R$ 400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 150

Sobrado em Parque Industriano, Santo André-SP

  • Area útil/total  80m² / 80m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 374

Morar em um Parque Industrial, dependendo da cidade e do bairro específico, pode oferecer uma experiência com diferentes características. Em geral, esses locais são mais voltados para o trabalho, com menos opções de lazer e comércios que um bairro residencial típico. No entanto, a proximidade do trabalho pode ser um benefício, assim como a infraestrutura que muitas vezes é bem desenvolvida.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade