Venda R$ 473.700 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 quartos à venda na Rua Fernando Costa, Parque Gerassi, Santo André
Rua Fernando Costa, Parque Gerassi, Santo André/SP
Area útil/total 90m² / 125m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 346
Excelente oportunidade de adquirir uma encantadora casa no bairro Parque Gerassi em Santo André-SP, perfeita para quem busca conforto e comodidade. Esta residência conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, além de uma área construída de 90.25m2.
Localizada em uma região privilegiada, próxima a bancos, escolas, farmácias, padarias, supermercados e transporte público, esta casa oferece a praticidade e facilidade que você procura. Com ambientes bem distribuídos e uma atmosfera acolhedora, é o espaço ideal para viver momentos únicos em família.
Se você deseja comprar uma casa no bairro Parque Gerassi em Santo André - SP, esta é a oportunidade que estava esperando. Não perca a chance de adquirir este imóvel dos seus sonhos. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer pessoalmente cada detalhe deste imóvel.
Não deixe essa oportunidade passar e garanta já a sua nova moradia no bairro Parque Gerassi em Santo André-SP. Invista em qualidade de vida e bem-estar. Estamos aguardando o seu contato.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: WG0Vhl33WiJz0gJV