Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Terrea - Parque das Nacoes - Santo Andre - Sao Paulo | Ref.: 2425

  • Area útil/total  99m² / 99m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 2425

2 Dormitórios, sendo 1 Suíte, 1 Banheiro, Sala, Cozinha, Área de Serviço, Quintal com cobertura retratil, 2 Vagas de garagem, Área útil: 91,00 m², Área do terreno: 120,00 m², Área construída: 99,00 m², Topografia: Plana, Medida de frente: 4,00 m, Medida de fundo: 4,00 m, Medida lado direito: 30,00 m, Medida lado esquerdo: 30,00 m, Face: Sul, Privilegiada Localização, Linda casa, totalmente plana; com acabamento em alto padrão; em local nobre, com uma linda area gourmet, com cobertura retratil.... NA MELHOR REGIAO DO PARQUE DAS NAÇOES , | CRECI: J-33352 | Atualizado em 20/05/2025 07:21:37 PM

Área privativa

  • Cozinha

  • Quintal

  • Estacionamento

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade