Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 79 |
Casa com 2 quartos à venda no Parque das Nações, Santo André
Endereço indisponível Parque das Nações, Santo André/SP
Area útil/total 95m² / 95m²
Quartos: 2
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 7841
Localizado na Rua França, no charmoso bairro Parque das Nações, este sobrado de 95 m² é a escolha ideal para quem busca conforto e praticidade. Com dois dormitórios, dois banheiros e um lavabo, o imóvel oferece espaço adequado para toda a família. Além disso, o sobrado conta com três vagas de garagem, proporcionando segurança e comodidade para você e seus convidados.
A área de lazer é um diferencial, com uma churrasqueira perfeita para momentos de confraternização e lazer. Esse espaço foi pensado para oferecer conforto e diversão, ideal para reunir amigos e familiares em ocasiões especiais. A disposição dos ambientes e a qualidade dos acabamentos tornam este sobrado uma excelente opção de moradia no Parque das Nações.
Aproveite a oportunidade de adquirir este imóvel por $650.000. Utilize seu FGTS e agende sua visita. Ligue agora mesmo ou envie uma mensagem pelo chat online ou WhatsApp. Visitas somente com horário marcado. Unidade sujeita a disponibilidade em estoque e valor informado poderá ser alterado sem aviso prévio.