Rua Alasca, 74, Parque das Nações, Santo André/SP
Área útil130m²
Área total240m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens2
Casa à venda, parque das nações em santo andré/sp - ref. 13380
Descrição
Última atualização: | Ref: 13380
Excelente oportunidade para investidores! Terreno com duas casas, totalizando 240m², em uma localização privilegiada em Santo André.
No espaço, você encontrará uma casa antiga com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar, cozinha, 2 banheiros e 3 vagas de garagem. Além disso, nos fundos há um sobrado com 1 dormitório, sala, cozinha, banheiro e um quintal espaçoso.
A propriedade está estrategicamente situada próximo à igreja Senhor do Bonfim e à Coop, a apenas 5 minutos do centro de Santo André. Uma oportunidade única de investimento em um local de fácil acesso e com grande potencial de valorização. Agende sua visita e não perca essa chance de adquirir um imóvel com diversas possibilidades de renda!De Paula Imóveis - Certeza de Bons Negócios
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Parque das Nações, em Santo André.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Parque das Nações e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Coop
230 mKSM Variedades
540 mampm
690 m
Parques e áreas verdes
Morar no Parque das Nações é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Carlos Beltrão
330 mPraça Miguel Crespan
370 mPraça Waldemar Soares
410 m
Academias
No Parque das Nações tem academias ideais para manter a saúde em dia.
flag studio fitness
330 mRevigora Fitness
550 mAcademia Up
1.1 km