Rua Evaristo De Morais, 227, Jardim Stella, Santo André/SP
Área útil143m²
Área total169m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens2
Sobrado à venda, jardim stella em santo andré/sp - ref. 14163
Descrição
Última atualização: | Ref: 14163
Sobrado à venda localizado no Jardim Stella em Santo André/SP
com 143,00 m² de construção e de terreno 169,00 m²
Com uma localização privilegiada e repleto de diferenciais, este sobrado de 143,00 Com dois quartos amplos, uma sala , e um banheiro. 1 vaga de garagem . Tem saída para duas ruas .
Além disso, a vaga de garagem disponível é um benefício incrível, garantindo praticidade e segurança para os seus veículos. Nunca mais se preocupe em procurar estacionamento!
Além de todas essas vantagens, a localização deste sobrado é simplesmente perfeita. Situado em um bairro tranquilo e seguro, você terá fácil acesso a supermercados, escolas, hospitais, restaurantes e todas as facilidades que a vida moderna exige.
Não perca a oportunidade de adquirir este incrível sobrado, que é a tradução do conforto e bem-estar. Agende agora mesmo uma visita e descubra pessoalmente tudo o que este imóvel tem a oferecer. Seu novo lar está esperando por você!De Paula Imóveis - Certeza de Bons Negócios
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jardim Stella, em Santo André.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Stella é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça José Nanci
190 mPraça Raphael Stamato Sobrinho
260 mPraça Frida Kahlo
310 m
Escolas
Morar no Jardim Stella é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Fernando Pessoa
270 mInstituto Sagrada Família
590 mEscola Estadual Doutor Luíz Lobo Neto
680 m
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim Stella, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Paraíso
460 mDrogaria Stella
520 mFarmácia Nova Scarpelli
1.1 km