Rua Atabasca, --, Jardim Santo Alberto, Santo André/SP
Área útil110m²
Área total58m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Sobrado com 2 dormitórios à venda, 110 m² por r$ 750.000,00 - jardim santo alberto - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO4339
Sobrado à venda no Jardim Santo Alberto em Santo André. Com 02 suítes, sala, cozinha, 02 lavabos (um na garagem e outro ao lado da sala) e 02 vagas cobertas na garagem.
Área gourmet, com churrasqueira, lavabo, sala e cozinha integrada, O Imóvel conta com pontos de ar condicionado em todos os ambientes, tubulação para água aquecida nos banheiros, tetos rebaixados e já com iluminação, muita iluminação natural, nichos no banheiro.
Casa com conforto e conceito moderno em um só lugar.
Finalizando jan 2024
Agende logo uma visita e confira essa oportunidade!
A Donizete Imóveis se destaca há mais de 30 anos por auxiliar pessoas a realizarem o sonho do primeiro imóvel ou a conquistarem mais patrimônio de forma segura. Temos mais de seis mil imóveis à venda em nosso banco de dados e corretores especializados para orientar Você na hora de fazer o melhor negócio.