Rua Okinawa, 267, Jardim Jamaica, Santo André/SP
Área útil94m²
Área total94m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa térrea para venda com 94m² no bairro jardim jamaica - santo andré - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: MG682
Olha que Oportunidade em Santo André no Jardim Jamaica!!
Casa térrea reformada, localizada em uma rua tranquila e próxima de tudo o que você precisa! Com 125 m2 de terreno e 94 m2 de construção, esta casa conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, sala ampla para dois ambientes, copa/cozinha, área de serviço, banheiro, 2 vagas cobertas e um quintal maravilhoso com churrasqueira.
O melhor de tudo é que o imóvel está desocupado e pronto para morar, com uma reforma impecável que valoriza cada cantinho da casa.
Além disso, a localização é privilegiada, próxima ao comércio local, supermercados, escolas e transporte público, facilitando o seu dia a dia e garantindo mais comodidade para você e sua família. Não perca essa oportunidade incrível! Aceita financiamento e FGTS. Agende agora mesmo a sua visita e garanta já a sua casa dos sonhos em Santo André.
A FZ Imóveis está pronta para atender suas necessidades na busca por um imóvel. Excelente equipe que oferece total apoio na compra, venda, locação e administração de imóveis, mantendo nossos clientes sempre informados com as novidades do mercado.
Não perca essa oportunidade. -
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável. Creci: 44350-J
Chave do anúncio: Emk3sOBSbkJaE2SG
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jardim Jamaica, em Santo André.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Jamaica é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Raphael Stamato Sobrinho
100 mLargo Paraíso
460 mEspaço Vivencial de Mobilidade
470 m
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim Jamaica, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Paraíso
500 mDrogaria Stella
800 mDrogaria São Paulo
1.1 km
Escolas
Morar no Jardim Jamaica é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Fernando Pessoa
560 mEscola Estadual Doutor Luíz Lobo Neto
720 mCentro Público de Formação Profissional Governador Miguel Arraes
730 m
