Venda

R$ 498.200

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado 70m² Jardim das Maravilhas - Santo André / SP

  • Area útil/total  76m² / 76m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SO106

Sobrado 70m² Jardim das Maravilhas - Santo André / SP: 02 Dormitórios (01 com varanda), Sala e Cozinha com churrasqueira, 01 Lavabo, 01 vagas para veículo, e 02 vagas.
obs: - os planejados estarão sendo colocados em janeiro de acordo c fotos ilustrativas.

Próximo a supermercados, padaria, escolas, restaurantes, hospital, Fácil acesso à Avenida Sapopemba e ao metrô Sapopemba.

Agende uma visita com um de nossos corretores!

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Lavabo

  • Sala de estar

  • Sala de jantar

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade