Venda

R$ 426.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.205

Casa com 2 quartos à venda na Rua das Maravilhas, 170, Jardim das Maravilhas, Santo André

  • Area útil/total  106m² / 175m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 847935

Casa à venda com 106 m² de área construída sendo: 2 quartos, banheiro, sala, cozinha, ampla área de serviço, vaga de garagem em terreno com área total de 175 m² no Jardim das Maravilhas, em Santo André.
A casa precisa de reforma, mas é uma oportunidade de ser adequada conforme funcionalidades para o(a) novo(a) proprietário(a).
Excelente localização com fácil acesso ao comercio da região e transportes/mobilidade.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Das Maravilhas, 170

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim das Maravilhas

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim das Maravilhas

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim das Maravilhas

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade