Casa com 2 quartos à venda na Rua Jaguari, 650, Campestre, Santo André
Descrição
Sobrado no Bairro Campestre em Santo André:
89m² de Área Útil: 02 dormitórios amplos (01 suíte) com closet sala grande com painel e rack, cozinha com planejados, Cooktop e forno, lavabo, área de serviço ampla com planejados, banheiro social e 02 vagas de garagem sendo 01 coberta e 01 descoberta.
Próximo a Rua Figueiras com diversas opções de bares e restaurantes pela região, Shopping Grand Plaza.
PEDRO MARIANO IMÓVEIS: Pioneira no mercado imobiliário desde o ano de 1968, tem como objetivo atender as necessidades de habitação de seus clientes, aprimorando seus produtos e serviços na região do Grande ABCDM - atuando com 02 agências. Desenvolvemos uma filosofia de trabalho diferenciada, proporcionando qualidade, agilidade, segurança, sigilo e transparência nos serviços realizados; garantindo assim, melhor experiência de compra, venda, locação e administração de bens.
Garantia de Bons Negócios é AQUI!
PEDRO MARIANO IMÓVEIS: Pioneira no mercado imobiliário desde o ano de 1968, tem como objetivo atender as necessidades de habitação de seus clientes, aprimorando seus produtos e serviços na região do Grande ABCDM – atuando com 02 agências. Desenvolvemos uma filosofia de trabalho diferenciada, proporcionando qualidade, agilidade, segurança, sigilo e transparência nos serviços realizados; garantindo assim, melhor experiência de compra, venda, locação e administração de bens.
Garantia de Bons Negócios!
Descubra o seu novo espaço, onde cada detalhe foi pensado para o seu conforto.