Rua Maria Ortiz, --, Campestre, Santo André/SP
Área útil108m²
Área total114m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Sobrado à venda, 108 m² por r$ 599.999,99 - campestre - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO6722
Sobrado a venda em Santo André no Campestre. Sobrado com 114m de terreno e 108m de construção, distribuído em 02 quartos, sala ampla, cozinha, copa, quintal, área de serviço, edícula e 01 vaga de auto. Sobrada com ambientes amplos, claros, arejados e bate sol na maior parte do dia.
Excelente localização fácil acesso para São Caetano do Sul, Minuto Pão de Açúcar, OXXO, Avenida Dos Estados, Padaria Santa Monica, Hospital e Veterinário Dr. Hato.
A Donizete Imóveis está presente em todo ABC há mais de 30 anos, ajudando pessoas a realizarem o sonho de conquistar o seu primeiro imóvel. Conheça nossas imobiliárias, nós temos mais de cinco mil imóveis ativos cadastrados em nosso banco de dados e corretores profissionais especializados na região para te ajudar a encontrar o seu imóvel ideal.