Rua Valisere, Bangú, Santo André/SP
Área útil156m²
Área total166m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens2
Sobrado com 2 dormitórios à venda, 156 m² por r$ 668.000,00 - bangu - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO3035
Sobrado de esquina no bairro Bangu Santo André recém-reformada
Com cômodos amplos e bem arejados, com muita iluminação, Contendo:
2 dormitórios, sala para 2 ambientes, cozinha ampla, 2 banheiros completos, área de serviço, quintal, corredor lateral, duas vagas de garagem, próximo a vários comércios, UFABC, sonda, Carrefour, Sams Club, corredor do Trolei-bus, fácil acesso avenida dos estados, UBS, UPA Bangu, agende uma visita com um dos nossos corretores e venha fazer sua proposta vale apena
Conferir estamos te esperando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Com 18 anos de experiência, a Águia Imóveis é especialista na venda de imóveis de terceiros em toda a região do ABC.
Já são mais de 700 negócios concluídos e mais de 1.400 famílias satisfeitas sempre com transparência, segurança e compromisso em cada etapa do processo.
Nosso portfólio é diversificado e conta com uma equipe de corretores experientes e dedicados, prontos para ajudar você a encontrar as melhores oportunidades no mercado imobiliário.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
