Venda

R$ 320.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Venda - Casa - Vila Dainese - Santa Bárbara D'Oeste - SP

  • Area útil/total  100m² / 100m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: EC21012

Casa à venda em Americana!
150.00 m² de terreno

 Imóvel com 2 dormitórios sendo um com guarda roupa planejado, sala com ventilador cozinha, área de serviço, banheiro com azulejo até o teto e garagem coberta para 2 carros. Possui 2 cômodos no fundo.

Ótima localização próximo de praças, comércios, escolas, fácil acesso as principais avenidas, mercados e muito mais!

Agende sua visita pelo WhatsApp (19) 9

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade