Endereço indisponível Residencial Furlan, Santa Bárbara D'Oeste/ SP
Área útil90m²
Área total125m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Casa para venda em residencial furlan de 90.00m² com 2 quartos e 1 garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1754555-2
Código do Imóvel: CM1754555-2 - Imóvel anunciado por Imobiliária Zanatta - CRECI 31613-j, atráves da plataforma Leads4Sales.
Casa moderna com 90m² no bairro Furlan Santa Bárbara dOeste
Esta casa combina conforto, funcionalidade e uma excelente localização no bairro Furlan, ideal para quem busca praticidade no dia a dia. Com 125m² de terreno e 90m² de construção, o imóvel oferece ambientes bem distribuídos e planejados para otimizar cada espaço.
Conta com dois dormitórios, banheiro social, sala aconchegante, cozinha prática, além de uma convidativa área gourmet, perfeita para momentos de lazer. A garagem coberta para um carro traz ainda mais comodidade.
A casa está totalmente equipada com móveis planejados e ar-condicionado nos quartos e na sala, proporcionando conforto térmico e praticidade em todos os ambientes. Uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel pronto para morar, em um dos bairros mais agradáveis da cidade.
