Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda no Jardim Panambi em Santa Bárbara d'Oeste com 2 quartos (1 suíte) e 5 vagas de garagem

  • Area útil/total  161m² / 540m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 9136

A casa conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, 1 banheiro social, sala de estar e jantar, área de luz, cozinha integrada com ilha e armários planejados, lavanderia, varanda com churrasqueira e 5 vagas de garagem. Possui uma área livre de 378 m², ideal para ampliar ou aproveitar como espaço de lazer. Está localizada em uma área nobre da cidade, proporcionando conforto, privacidade e fácil acesso às principais vias e comércios da região.

Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contato conosco.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Varanda gourmet

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade