Venda R$ 460.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 quartos à venda na Avenida da Amizade, O99, Jardim Europa I, Santa Bárbara D'Oeste
Avenida Da Amizade, O99, Jardim Europa I, Santa Bárbara D'Oeste/SP
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: An921
Venha conhecer a casa dos seus sonhos! Localizada em um bairro tranquilo e arborizado, essa charmosa residência conta com 2 espaçosos quartos, perfeitos para acomodar toda a sua família. Além disso, possui 4 salas amplas e bem iluminadas, ideais para receber os amigos e criar momentos inesquecíveis.
Com uma área total de 90,00 m2, essa casa oferece todo o conforto e praticidade que você procura. A cozinha é espaçosa e funcional, perfeita para os amantes da culinária. O quintal é amplo e possui espaço para criar um belo jardim ou até mesmo uma área de lazer.
Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel único e pronto para receber a sua personalidade. Agende já a sua visita e venha se encantar com cada detalhe desta bela casa. Estamos te esperando para realizar o seu sonho da casa própria!
Casa de terreno inteiro
Valor 460 mil
Telefone 19 9