Venda

R$ 390.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Venda - Casa - Jardim Esmeralda - Santa Bárbara D'Oeste - SP

  • Area total  143m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 441

Casa à venda Jardim Esmeralda em Santa Bárbara D`Oeste - SP Imóvel com 2 dormitórios, sala TV, sala de jantar, cozinha, 1 banheiro, lavanderia e garagem para 3 carros. Aceita Financiamento. Agende sua Visita!
Características:

* Área de Serviço
* Banheiro Social
* Cozinha
* Sala de TV

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade