Venda

R$ 350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, 2 quartos, 1 suíte, 2 vagas, Conjunto Habitacional 31 de Março - Santa Bárbara D'Oeste/SP

  • Area útil/total  120m² / 210m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 12611

Casa residencial térrea com terreno de 210m², localizada no bairro 31 de Março em Santa Bárbara D'Oeste. Possui 2 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, sala de TV, sala de jantar, cozinha, árae de serviço e churrasqueira.

Além disso, o imóvel conta com um amplo quintal e 2 vagas de garagem cobertas. Aceita Financiamento.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Quintal

  • Estacionamento

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade