Venda

R$ 580.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda no Centro de Santa Bárbara d'Oeste com 2 quartos, sendo 1 banheiro social e 4 vagas de garagem

  • Area útil/total  158m² / 669m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 8811

A casa conta com 2 quartos, 1 banheiro social, sala, cozinha e área de serviço. Com um terreno amplo, é ideal tanto para residência quanto para fins comerciais, oferecendo grande potencial para construção e expansão. Além disso, conta com 4 vagas de garagem.

A casa ocupa apenas uma pequena parte da frente do terreno, enquanto o restante conta com um barracão pequeno e uma área aberta com algumas plantações. Sua localização estratégica, próxima à Unimed e com fácil acesso às principais vias da cidade, garante praticidade e valorização do investimento.

Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contato conosco.

Área privativa

  • Cozinha

  • Quintal

  • Estacionamento

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade