Venda

R$ 691.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 27

Casa com 2 quartos à venda em Residencial Santo Stéfano - SP

  • Area útil/total  100m² / 150m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO900246

Sobrado Colonial á venda em Salto SP Parte Superior2 dormitórios (sendo um suíte) com sacadasEspaço home officeBanheiroParte térreaCozinha americanaBanheiroSala ampla de estar e jantarÁrea de churrasqueiraPergoladoGramado na frentePortão automáticoNão aceita financiamento Estuda permuta por terreno rural (1000m2) como parte, ou chácara em itu ou salto; dependendo também em Indaiatuba.Não perca essa oportunidade e agende uma visita!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade