Venda

R$ 305.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 quartos à venda na Rua Moçambique, 196, Jardim Planalto, Salto

  • Area útil/total  72m² / 125m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 351

Casa térrea à venda no Jardim Planalto em Salto/SP, ideal para quem busca praticidade e conforto em um imóvel funcional e bem localizado.

Este imóvel oferece 72 m² de área construída em um terreno de 125 m². Conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, proporcionando conforto e privacidade. A casa possui uma sala de estar aconchegante, cozinha bem distribuída, 1 banheiro social e lavanderia.

O espaço no fundo é perfeito para criar uma área de lazer com churrasqueira. A garagem acomoda 2 veículos, garantindo praticidade no dia a dia.

Negociação de Permuta:
Proprietário aceita negociar permuta por apartamento de menor valor. Documentação em ordem para uma transação tranquila.

Bairro Jardim Planalto:
Localizado em Salto, o Jardim Planalto é uma região tranquila, com infraestrutura de comércios, escolas e serviços nas proximidades. É uma excelente escolha para quem deseja morar em um bairro residencial bem localizado e com fácil acesso aos principais pontos da cidade.

Cidade de Salto:
Salto é uma cidade acolhedora que combina o charme do interior com a conveniência de uma excelente infraestrutura. Com fácil acesso às cidades vizinhas e rodovias principais, é uma ótima opção para quem busca qualidade de vida e tranquilidade.

Agende uma visita e venha conhecer esta oportunidade! Entre em contato conosco para mais informações.

Descrição completa
Publicidade