Venda

R$ 490.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 31

Oportunidade Única! Casa Espaçosa à Venda no Bairro Panorama – Salto/SP

  • Area útil/total  110m² / 150m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0705

À venda no bairro Panorama, em Salto/SP, esta casa oferece uma excelente oportunidade para quem procura um imóvel versátil.

Com um terreno de 150 m² e 110 m² de área construída, o espaço conta com dois dormitórios, sendo um deles uma suíte, garantindo conforto e privacidade.

O acabamento em porcelanato confere um toque moderno e sofisticado aos ambientes, que são bem distribuídos e arejados. Além disso, a localização é um grande diferencial, estando em uma área valorizada e de fácil acesso a comércios, escolas e principais vias da cidade.
Para mais informações entre em contato conosco

Área privativa

  • Piso porcelanato

  • Piso de mármore

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade