Venda

R$ 310.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda no Jardim das Nações com 2 quartos!

  • Area útil/total  89m² / 125m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 294

Casa à venda no Jardim das Nações, em Salto/SP, ideal para quem busca conforto e praticidade em um bairro bem localizado.

Com 89 m² de área construída em um terreno de 125 m², esta casa oferece espaços bem distribuídos e funcionais. São 2 dormitórios confortáveis, um banheiro prático, uma sala de estar aconchegante e uma lavanderia organizada, tudo pensado para facilitar o seu dia a dia.

A garagem comporta até 2 veículos, proporcionando segurança e comodidade.

Sobre o Jardim das Nações:
O bairro Jardim das Nações, em Salto/SP, é reconhecido por sua localização estratégica, com fácil acesso a escolas, comércios e transporte público. É o ambiente perfeito para quem busca tranquilidade sem abrir mão de praticidade no cotidiano.

Cidade de Salto:
Salto é uma cidade acolhedora do interior paulista, que combina o charme de um ambiente tranquilo com a conveniência de estar próxima a grandes centros. Com excelente infraestrutura e diversas opções de lazer, é uma cidade perfeita para se viver.

Agende sua visita hoje mesmo e descubra tudo o que este imóvel tem a oferecer! Estamos prontos para ajudar você a encontrar seu novo lar.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Lavanderia

  • Sala de jantar

  • Piso vinílico

  • Área de lazer

Área comum

  • Garagem coberta

  • Aceita animais

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade