Venda

R$ 280.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 Dormitórios no Jardim das Nações, Salto/SP!

  • Area útil/total  100m² / 125m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 275

Casa à venda no bairro Jardim das Nações, em Salto/SP, ideal para quem busca um lar aconchegante e bem localizado.

Esta charmosa casa conta com 2 dormitórios, uma sala ampla que proporciona conforto para toda a família e uma cozinha espaçosa, perfeita para quem gosta de cozinhar e reunir amigos e familiares. O banheiro social é prático, e a área de serviço oferece toda a comodidade para o dia a dia. Com uma garagem para 2 carros, o imóvel também é muito funcional e seguro. Em um terreno de 125 m² e com 100,59 m² de área construída, esta casa se destaca pelo bom aproveitamento do espaço, proporcionando ambientes confortáveis e bem distribuídos.

Bairro Jardim das Nações:
Localizado na parte alta de Salto, o Jardim das Nações oferece uma infraestrutura completa para você e sua família, com fácil acesso a escola, supermercado, lotérica e clínica de saúde. Além disso, o bairro é estrategicamente situado na saída para Indaiatuba, proporcionando praticidade para quem precisa se deslocar para outras cidades da região.

Cidade de Salto:
Salto é uma cidade que une o charme do interior com a conveniência de estar próxima a grandes centros urbanos. Com uma rica oferta cultural, opções de lazer, e serviços variados, é o local ideal para quem busca qualidade de vida e tranquilidade.

Proprietário analisa propostas e aceita financiamento!

Não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco e agende sua visita para conhecer de perto seu novo lar.

Descrição completa
Publicidade