Venda R$ 230.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda em Salto de Pirapora - Jardim São Carlos
Rua Juvêncio Moreira Farrapo, 272, Jardim São Carlos, Salto de Pirapora/SP
Area útil/total 94m² / 130m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 631181023-67
Descrição do imóvel:
Ótima casa à venda em Salto de Pirapora, perfeita para quem busca conforto e localização estratégica! Com 98,95m² de área construída em um terreno de 130m², o imóvel oferece 2 quartos, sendo 1 suíte, sala acolhedora, cozinha ampla e arejada, banheiro social, lavanderia nos fundos e 1 vaga de garagem. A estrutura é mista, com parte em laje e outra com telhado e forro, garantindo um ambiente agradável e bem distribuído. Situada em região com fácil acesso a comércios, escolas, farmácias e demais serviços essenciais. Aproveite esta oportunidade exclusiva com a REMAX Salto de Pirapora!
Área privativa
Vaga(s) de garagem
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.