Venda

R$ 348.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

'Casa com 02 dormitórios à Venda em Jardim Bandeira, SP' Aceita financiamento!!

  • Area útil/total  204m² / 250m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 631181052-161

Descubra essa casa do Jardim Bandeira, ao lado das futuras instalações do mercado Paulistano, em Salto de Pirapora, São Paulo. Esta acolhedora residência de 250 metros quadrados está pronta para você se apaixonar. Com 2 quartos e 2 banheiros , essa casa é perfeita para quem busca conforto e tranquilidade em um bairro residencial dinâmico e em rua tranquila.

A propriedade se encontra em excelentes condições e é oferecida a um ótimo preço. A cozinha funcional, sem mobília, oferece o espaço perfeito para preparar suas receitas favoritas. O quintal espaçoso e a edícula aberta são convites para momentos de lazer e descontração ao ar livre.

Garagem coberta para 3 carros garante a segurança e comodidade, enquanto a individualidade do registro de gás e eletricidade oferece uma vida prática e organizada. A casa também conta com uma área de serviço discreta e funcional, contribuindo para seu bem-estar diário.

Esta casa de vila é o refúgio ideal, seja como investimento ou para aposentadoria. Com um total de 6 ambientes arejados, a propriedade oferece vistas externas encantadoras e um ambiente harmonioso.

Aceitamos financiamento para facilitar sua aquisição. Não perca a oportunidade de visitar essa propriedade incrível e transformar este espaço em seu novo lar. Agende sua visita hoje na Rua Estefania Dias de Oliveira, onde a qualidade de vida e o conforto esperam por você!

Descrição completa

Área privativa

  • Vaga(s) de garagem

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Estefania Dias De Oliveira, 315

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim das Bandeiras

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim das Bandeiras

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim das Bandeiras

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade